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Categorização e/ou Tipos de Chamado

Quando for Dúvida: 
Disponibilizamos nossa documentação na Base de Conhecimento, um material bem completo sobre as funcionalidades do sistema. Caso ela não atenda sua necessidade, você pode acionar nosso suporte para sanar suas dúvidas.
Quando for um Problema de Funcionamento:
Quando você identificar algum incidente ou suspeitar que a ferramenta não esteja funcionando conforme as suas expectativas recomentamos que você abra um chamado informando os detalhes do incidente e a razão de suas suspeitas. Muitos problemas de funcionamento podem estar relacionados a erros de configuração, dados incorretos ou mesmo mau utilização da ferramenta. Estaremos prontos para lhe ajudar a encontrar a causa do incidente e resolver o quanto antes for possível o seu problema.
Quando for um Bug da ferramenta:
Incidentes  que estão diretamente relacionados a erros ou conflitos na implementação do código da ferramenta denominamos Bugs. Excluem-se aqui os problemas de funcionamento relacionados ao uso indevido da ferramenta, dados incorretos ou erros de configuração de objetos. 
O Bug é um defeito que está relacionado a um erro de configuração ou elaboração do código base da ferramenta. Quando detectado e confirmado o bug, será criada uma tarefa interna e encaminhada à nossa equipe de desenvolvimento para que seja feita a correção necessária. 
Devido o impacto e da necessidade de uma análise mais aprofundada, a resolução de um bug pode levar mais tempo. Torna-se difícil estimar de forma precisa quando a correção será implementada no código da ferramenta e subsequentemente levada a produção através da atualização do software e/ou plataforma. Qualquer informação de nossa parte quanto ao tempo de resolução de um bug é meramente uma estimativa.
O Serviço de Atendimento Consultivo:
O atendimento Consultivo é um serviço oferecido pela BIMachine aos seus cliente e parceiros, focado em fornecer um acompanhamento técnico para criação e alteração de estruturas, elaboração de análises e, até mesmo, uma melhor utilização da plataforma. 
Pedimos que preferencialmente seja criado um chamado no próprio BIMachine, pois nos ajuda a verificar e agilizar nosso controle de chamados e também mantermos um registro da sua solicitação. 

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